TETRIS GAME ...DesafioArtistogiometrici

TETRIS GAME ...DesafioArtistogiometrici
FOTO:Gera

VerticaliArte

VerticaliArte
FOTO:Gera

...CAMINHO da LIBERDADE...

...CAMINHO da LIBERDADE...
FOTO: Gera

texturas com sombras...

texturas com sombras...
FOTO: Gera

Um mundo desde uma porta...

Um mundo desde uma porta...
FOTO: Gera

....MOV...

....MOV...
FOTO:Gera

Tia FINA " CANTADEIRA"

Tia FINA  " CANTADEIRA"
FOTO: GERA

Tio TÓNE... no passeio.

Tio TÓNE... no passeio.
FOTO:Gera

....movimentos artisticos...

....movimentos artisticos...
FOTO: RGeraldes

Atenção y ruralidade

Atenção y ruralidade
FOTO:R.Geraldes

..Santo mais santo... não ahhhh!!!

..Santo mais santo... não ahhhh!!!
FOTO:R.Geraldes

minutos de concentração

minutos de concentração
foto:RGeraldes

A FORÇA ACTIVISTA...

A FORÇA ACTIVISTA...
FOTO:R.Gera

AMIZADE=AMOR....

AMIZADE=AMOR....
FOTO:R.Gera

Elementos naturais

Elementos naturais
FOTO:Gera

!!!!A luta de um sonho!!!...

!!!!A luta de um sonho!!!...
FOTO- R.Gera

O 1º GAY de Portugal ... O Grande....

O 1º GAY de Portugal ... O Grande....
FOTO-Gera

!!!VENDE-SE por tuta e meia!!!

!!!VENDE-SE por tuta e meia!!!
FOTO:R.Gera

...Conexão-Desconectada...

...Conexão-Desconectada...
FOTO: R.Gera

Nandinho Pessoa o poeta!!!

Nandinho Pessoa o poeta!!!
FOTO: R.Gera

Estenderete...

Estenderete...
FOTO: R.Geraldes

Arte ou vandalismo!!!

Arte ou vandalismo!!!
FOTO:Gera

FC-Barcelona

FC-Barcelona
FOTO: Gera

reflectir sobre o pensamento!!!

reflectir sobre o pensamento!!!
FOTO:Gera

Libelinha

Libelinha
FOTO: Gera

As três Marias!!!

As três Marias!!!
FOTO: Gera

passar o tempo

passar o tempo
FOTO: Gera

pedidos ao vento!!!

pedidos ao vento!!!
FOTO:Gera

sentimento pacifico...

sentimento pacifico...
FOTO:Gera

limpeza matinal...

limpeza matinal...
FOTO:Gera

Filosofia de luta...

Filosofia de luta...
FOTO: Gera

O povo é quem mais ordena.

O povo é quem mais ordena.
foto: Gera

Capitalismo mortal terrorismo oficial.

Capitalismo mortal terrorismo oficial.
foto: Gera

Pão e paciência

Pão e paciência
FOTO: GERA

mensagens e mensageiros

mensagens e mensageiros
FOTO: GERA

A limpeza de consciencias

A limpeza de consciencias
FOTO:Gera

Sentinela do capitalismo...

Sentinela do capitalismo...
FOTO:Gera

Estimular a mente

Estimular a mente
Foto-Gera

Estar e Sentir...

Estar e Sentir...
Foto-Gera

Sonhar! sonhar! sonhar!

Sonhar! sonhar! sonhar!
FOTO: Gera

Mensagem

Mensagem
foto: gera

Activismo moral...

Activismo moral...
foto: Gera

Consciência social...

Consciência social...
foto: Gera

Estamos juntos...

Estamos juntos...
foto: Gera

Futuro???

Futuro???
foto: Gera

debate de ideias

debate de ideias
foto: Gera

Papel de Prata

Papel de Prata
Foto-Ricardo Geraldes

A garrafa do amor

A garrafa do amor
Foto-Ricardo Geraldes

Onde está o Wally?

Onde está o Wally?
Foto-Ricardo Geraldes

Realidade Fictícia

Realidade Fictícia
Foto-Ricardo Geraldes

Cabo Espichel

Cabo Espichel
Foto-Ricardo Geraldes

O terceiro olho!

O terceiro olho!
Foto-Ricardo Geraldes

El Barrio Sésamo

El Barrio Sésamo
Foto-Ricardo Geraldes

Happy Day!

Happy Day!
Foto-Ricardo Geraldes

Reorganizaçao Mental

Reorganizaçao Mental
Foto-Ricardo Geraldes

Mermúrios da Guitarra

Mermúrios da Guitarra
Foto-Ricardo Geraldes

Que Pinta!

Que Pinta!
Foto-Ricardo Geraldes

Aqui estoy

Aqui estoy
Foto-Ricardo Geraldes

Desconhecidos

Desconhecidos
Foto-Ricardo Geraldes

Radioactividade Creativa

Radioactividade Creativa

Mundo Meu

Mundo Meu
Foto-Ricardo Geraldes

Sala cheia

Sala cheia
FOTO- Gera

magnifico teatro de morte

magnifico teatro de morte
FOTO-Gera

O fim de um imperio

O  fim de um imperio
Foto- R Geraldes

Conquista do império!!!

Conquista do império!!!
FOTO-R.Geraldes

Roma

Roma
FOTO- Gera

Roma

Roma
FOTO- Gera

O DESEJO DA FONTANA DE TREVI!!

O DESEJO DA FONTANA DE TREVI!!
FOTO- Gera

disfrutar y namorar!!!

disfrutar y namorar!!!
FOTO- Gera

lindos y suiços!!!

lindos y suiços!!!
FOTO-Gera

Carabineri

Carabineri
foto- Gera

OMNIPRESENTE!

OMNIPRESENTE!
FOTO-Gera

Culturas Transversais

Culturas Transversais
Foto-Gera

Poema

Poema
FOTO-Gera

Pequenos fumadores

Pequenos fumadores
FOTO-Gera

Horas doces!!!

Horas doces!!!
FOTO-GERA

...olhar o mar ???

...olhar o mar ???
FOTO-R.Geraldes

...AVISO...IMPORTANTE...

...AVISO...IMPORTANTE...
FOTO-GERA

ATENCÃO? AVISO!!!

ATENCÃO? AVISO!!!
FOTO-R.Geraldes

sport,gratis!!!

sport,gratis!!!
FOTO-Gera

Passeio com a mámi...

Passeio com a mámi...
FOTO-Gera

Horas libres...

Horas libres...
FOTO-Gera

...hora de relaxe!!!

...hora de relaxe!!!
FOTO-Gera

La Mercé Bcn 2010

La Mercé Bcn 2010
FOTO-Gera

la Mercé 2010

la Mercé 2010
FOTO- GERA

la mercé BCN 2010

la mercé BCN 2010
FOTO-Gera

la Mercé

la Mercé
FOTO- Gera

la Mercé BCN 2010

la Mercé BCN 2010
FOTO- Gera

la Mercé BCN 2010

la Mercé BCN 2010
FOTO- Gera

la Mercé BCN 2010

la Mercé BCN 2010
FOTO- Gera

la mercé BCN 2010

la mercé BCN 2010
FOTO-Gera

laMercé BCN 2010

laMercé BCN 2010
FOTO- Gera

La Mercé Bcn 2010

La Mercé Bcn 2010
Foto-GERA

La Mercé Bcn 2010

La Mercé Bcn 2010
Foto-Ricardo Geraldes

La Mercé Bcn 2010

La Mercé Bcn 2010
Foto-Ricardo Geraldes

Portugal genuino

Portugal genuino
Foto-Ricardo Geraldes

Bom dia Sr.António!Olá D. Maria!

Bom dia Sr.António!Olá D. Maria!
Foto-Ricardo Geraldes

Joaquim das cabras

Joaquim das cabras
FOTO- R.Geraldes

aldeia nova

aldeia nova
FOTO- R.Gera

Augusto dos frangos

Augusto dos frangos
Foto-Ricardo Geraldes

Passar o tempo....

Passar o tempo....
Foto-Ricardo Geraldes

A Entrada

A Entrada
Foto- Ricardo Geraldes

...Juntos, amanhecer !!!

...Juntos, amanhecer !!!
FOTO- R.Geraldes

Essência

Essência
Fotografia- Ricardo Geraldes

Matérias Compostas

Matérias Compostas
R.Geraldes

relações...

relações...
FOTO-R.geraldes

sonhos perdidos

sonhos perdidos
FOTO- R.Geraldes

OS Antonios!!!

OS Antonios!!!
FOTO-Gera

...gaudir...

...gaudir...
FOTO-Ricardo Geraldes

espelho meu...

espelho meu...
FOTO- Gera

Elementos...

Elementos...
FOTO- Gera

upa upa !!!

upa upa !!!
FOTO- Gera

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A comprensão do tempo

Quanto mais o tempo em mim avança mais me detenho a pensar no antes. Deve ser normal. Reviver. Analisar. Discussões internas de silêncios murmúrios comigo que me dão paz. Dantes não conseguia aceitar o que estava, sequer analisar a caída, gritava-me raivosa por ainda não conseguir atingir-me no âmago dos meus erros.
Acho que isto significa que cresci. Que se calhar ainda vou crescer mais. Que já não me julgo à luz das minhas próprias descrenças do bem e do mal. Agora posso aceitar o pecado, a tristeza, o erro a felicidade e ser masoquista ao ponto de deliciar me em pensamentos densos sobre o que não fui, o que não fiz, o que errei. A dor aqui é boa. Prefiro-a à incerteza que me fitava cada vez que eu, curiosa, viajava até antes de mim relembrava o meu percurso. Ficava sempre a meio do caminho optava sempre por não explorar-me com medo da minha própria sentença. Encontrei a paz de espírito, a harmonia que me permite relativizar, com doçura, os encontros duros com os que amo. Sofro. Tenho pena. Gostava que fosse diferente. Não julgo. Aceito. Retiro m de leve. Agarro me à minha grande conquista: a compreensão! Essa que me envaidece, me orgulha! Essa que me ilumina dos nossos bons momentos, quando penso na dureza do nosso ultimo encontro..

Sem comentários:

Enviar um comentário